terça-feira, 23 de dezembro de 2008

A ESPERANÇA DO MÁRIO QUINTANA

Lá bem no alto do décimo segundo andar do Ano
Vive uma louca chamada Esperança
E ela pensa que quando todas as sirenas
Todas as buzinas
Todos os reco-recos tocarem
Atira-se
E
— ó delicioso vôo!
Ela será encontrada miraculosamente incólume na calçada,
Outra vez criança…
E em torno dela indagará o povo:
— Como é teu nome, meninazinha de olhos verdes?
E ela lhes dirá
(É preciso dizer-lhes tudo de novo!)
Ela lhes dirá bem devagarinho, para que não esqueçam:
— O meu nome é ES-PE-RAN-ÇA…

3 comentários:

Marianna disse...

Oi, Oi. Tudo bem?
Passando pra conhecer seu blog. Mas acho que já lhe conheço O.õ
É... numa dessas idas à Recife creio tê-lo conhecido! =P
Mas deixa quieto. Acho que não foi num dia/momento muito bom. =P
Enfim. Legal seu blog.
Bjim.

Mariana Tiné disse...

Eu te conheçooooo!!! =)
Lindo o texto!!
Bjooo!!

Marianna disse...

Oi, Oi!!
Olha, em Jampa mesmo não há bons picos. Só rola onda em Intermares e mesmo assim, só merreca. Outra coisa, essa época do ano, os ventos n ajudam, então ondas, só pro litoral norte. Segundo as indicações q me passaram, onde vc pode encontrar é em Barra de Camaratuba e Baía da Traíção, a primeira é já no final, perto do Rio grande do Norte, BT é mais perto. Tem Praia de Campina tbm, q é aqui próximo, no entanto o pessoal q foi acampar lá disseram q n tava grande coisa. Então é isso. Espero ter ajudado. Qq coisa, é só dá o tok.
Um 2009 "invocado" pra vc tbm.
Boa sorte e boas ondas! =P

Bjos.