segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Socorro

"Socorro, não estou sentindo nada
Nem medo, nem calor, nem fogo,
Nao vai dar mais pra chorar
Nem pra rir
Socorro, alguma alma, mesmo que penada,
Me empreste suas penas
Já nao sinto amor nem dor,
Já nao sinto nada
Socorro, alguém me dê um coração,
Que esse já não bate nem apanha
Por favor, uma emocão pequena,
Qualquer coisa...
Qualquer coisa que se sinta,
Tem tantos sentimentos, deve ter algum que sirva
Socorro, alguma rua que me dê sentido,
Em qualquer cruzamento,
Acostamento,
Encruzilhada,
Socorro, eu já nao sinto nada
Socorro, não estou sentindo nada
Nem medo, nem calor, nem fogo,
Nem vontade de chorar
Nem pra rir
Socorro, alguma alma, mesmo que penada,
Me empreste suas penas
Já não sinto amor nem dor,
Já não sinto nada
Socorro, alguém me dê um coracão,
Que esse já não bate nem apanha,
Por favor, uma emocão pequena,
Qualquer coisa...
Qualquer coisa que se sinta,
Tem tantos sentimentos , deve ter algum que sirva
Qualquer coisa que se sinta,
Tem tantos sentimentos, deve ter algum que sirva"
Arnaldo Antunes

4 comentários:

Mariana Tiné disse...

Eu AMO essa musica!!
perfeita perfeita!!

Sem mais comentarios!!! =]

Bjoo!!

Anônimo disse...

"Socorro, alguém me dê um coração..."
Essa frase é um espelho da realidade atual - em desalinho pelo "não ao amor" - e viva o sol que brilha incessantemente e apesar de, alumiando os cantos mais escurinhos das almas perdidas em busca de luz e calor! Abraços fraternos sobrinho!!!Continue brilhando, como o sol!!!

Aline disse...

Gosto muito dessa música! =)

Marianna disse...

Oi, Oi!! Primeiramente, muito obrigada pelas palavras. Me deram bastante conforto. Já estou bem melhor. Sabe aqueles dias em q tudo parece dar errado, q todas as coisas ruins acontecem com vc? Pois então... era um desses dias. Acumulei muitos sentimentos, muitos problemas, daí precisava desabafar um pouco, soltar algumas coisas pra relaxar. Mas estou tranquilo. Não vou desistir.

Ótima semana pra ti.
Bjoooos!
(Nem parece o Patryk q conhci hihihi)