terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

As rosas não falam


"Bate outra vez...
com esperanças o meu coração
Pois já vai terminando o verão, enfim.
Volto ao jardim
com a certeza que devo chorar
pois bem sei que não queres voltar para mim.
Queixo-me às rosas
mas que bobagem
as rosas não falam
simplesmente as rosas exalam
o perfume que roubam de ti, ai...
...Devias vir
para ver os meus olhos tristonhos
e quem sabe sonhar com meus sonhos
por fim."

Cartola

Um comentário:

Anônimo disse...

Devo mencionar que neste, sua inspiração estava entre nuvens e céu - Parabéns pela postagem, é uma letra encantadora. Bom, peço desculpas, mas tive que excluir o blog que mal começamos...rs. A semana anterior foi puxada o suficiente pra mostrar que não vai dar pra levar este delicioso momento adiante. Isso tb vai passar. Enquanto isso a gente aproveita a oportunidade de estar por perto através deste e de tantos outros blogs legais e inspiradores. Abraços carinhosos, Tia Rê, Bibiu e Joaozinho