sábado, 4 de julho de 2009

Casamento de Jr. Surubim

=P

esse casório foi em fevereiro... daew olhando as fotos por aqui achei essa!!!

Esse aew eh Juninho Surubim, meu amigo das antigas, dos tempos das "Candoca" (de quando morava em Candeias)...

Ter recebidoo convite para ser padrinho de seu casamento foi algo que me surpreendeu e ao mesmo tempo me encheu de alegria, mas uma coisa muito me incomodou... Usar essa beca aew!!!

hauhauhuhauahauahaua

foi foda!!! Mas até que gostei!!! No entanto não durou muito, pois quando o Álcool "gerou na alta", adeus beca!!! Desmantelo total!!!

Juninho, que Deus abençõe essa união e que a felicidade seja companheira constante!!!

Abraços meu amigo!!!

Um comentário:

Aline disse...

Hummmm todo lindo de terno heim? =p rs. Apesar de pelo visto não ter gostado de usa-lo...rs

PS: não sou desmantelada... sou desastrada...é diferente =p

Bjo bjo bjo