sábado, 16 de outubro de 2010

São Paulo - 4ª Temporada


É sempre muito bom ir à SP city pois eh hora de rever meu amorzão!!! Dessa vez foi mais especial pois tive a grande oportunidade de ir ao show do Rush, grande presente de minha Nina querida, haja vista que no dia seguinte seria meu aniversário!!!

Na sexta-feira (08/10/2010) dia do show, o dia estava bonito e com um clima legal. Tava até fazendo um calorzinho. Resolvi ir ao Morumbi com roupas leves (camiseta regata com a bandeira de Pernambuco e bermuda) mas minha digníssima havia me alertado que mais tarde faria frio e não dei ouvidos!!!

Portões abertos as 17:00 e lá estávamos eu e Moacir. Dito e feito, lá pras 18:00 começou a esfriar e eu me vi "lascado"... A sorte foi minha capa de chuva descartável que encontrava-seno bolso da bermuda!!!

O show foi mto perfeito, mta organização e qaulidade. Os espectadores comportaram-se e nada de empecilhos!!!

A pior hora foi a volta pra casa. Pegamos um ônibus no Morumbi até a Av. Paulista. Pense num frio do caráleo!!! Acho q tava uns 11 graus com sensação térmica de inverno Polar!! Foi a primeira vez que tive "inveja dos mendigos" lah da Paulista, pareciam tão confortáveis dormindo com seus cobertores... Foi foda!!!

Tivemos que andar lah da Aclimação até a Vila Mariana (eh longe demais) no frio e pra piorar, no meio do caminho começou a chover!!! Dá tivemos que pegar um táxi até a casa de Lucão - primo de Moa.

No dia seguinte, cheguei na casa da Nina e fui recepcionado com um mini bolo com velinhas coloridas e um singelo "Parabéns pra você".

=]

Após ao almoço, fomos ao Museu do Futebol, lá no Pacaembú - que por sinal eh mto interessante. Depois do Museu, dirigimos-nos ao famoso Empanadas, barzinho lá na Vila Madalena, onde fui presenteado com um bolo de chocolate por Moacir e Giovana!!!

No dia seguinte, teve almoço na casa da vó Inês com a presença da família materna de Aline e na terça foi a vez da casa dos avós paternos, onde tive a grande honra de conhecer o "sogrão"... hehehe (gente boa).

MAS, o mais legal de tudo é rever minha princesa e ver que a cada dia que passa ela fica mais Bonita, Linda, Cheirosa, Companheira, Mulher!!!

Amo muitíssimo essa minha "pirrainha". Só felicidade!!!

=]

2 comentários:

Aline disse...

Piquitooooooo

Ficou muito bom o post! Dei risada com a descrição do show e a volta pra casa! hauhauhauahau

Amo muito quando vc está pertinho de mim!

Aguardando ansiosamente a 5ª temporada!

TE AMO TE AMO TE AMO!

PS: Tu deve ser mesmo sortudo, meu pai não costuma ser simpático! hahahaha Mas acho que ele gostou de vc!

=]

Beijooooooooooooooooooooooos

Mariana Tiné disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta vendo... dê ouvidos a sua pirraia rapai!!

Por isso que tais gripado ne? =P

Beeijos queridoo!!