sábado, 4 de dezembro de 2010

A História do Surf

Matt Warshaw sabe mais sobre o surf que qualquer outra pessoa no planeta. Como um autor de best-sellers, e respeitado jornalista e fonte especializado freqüente para a mídia, ele deu contexto e visão diferente de todo mundo. Agora, o mundo do surf aguarda ansiosamente o seu mais recente trabalho, A História do Surf.

Após cinco anos de pesquisa e escrita, Warshaw criou uma história sem precedentes do esporte e da cultura que ele pesquisou. Em quase 500 páginas, com 250.000 palavras e mais de 250 fotografias raras que traçam a história de surf desde os seus primórdios brutais em 1.000 AC até à natureza tecnicamente avançada e estilizada do surfe moderno. A natureza obsessiva desse esforço é igualado apenas pela natureza obsessiva dos surfistas, que vão navegar através destas páginas com paixão e opinião.

A História do Surf revela e define o esporte com uma voz que é autoritária, divertida e totalmente original. É a história definitiva do surfe por um dos cronistas mais devotados.

Sobre o autor: Matt Warshaw é o ex-editor da revista SURFER. Um surfista por toda a sua vida, ele é o autor de vários livros sobre surfe, incluindo Maverick's: A história do surfe em ondas grandes; Photo / Stoner: A ascensão, queda, e misterioso desaparecimento de grande fotógrafo de surfe, e Filme de Surf Hoje à noirte: Posters de arte de Filmes de Surf, 1957-2005. Ele vive em San Francisco com sua esposa e filho.


Fonte: www.espiritosurf.com.br

Um comentário:

Aline disse...

Quando vi a imagem pensei que fosse o cartaz de um filme.

Deve ser legal esse livro né?

Amor, tu me deve aulas de surf!

hehe

beijos