quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

1 ano que ELa chegou!!!


Nem parece que, nessa mesma data, ha extamente 1 ano, estava chegando, eu, sozinho, naquele aeroporto de São Paulo, numa tarde cinzenta, pra conhecer de perto, ao vivo, uma pessoa que, até então, era apenas virtual... Virtual na materia, pois algum sentimento já existia!!!

Lá, eu, esperando a mala que não chegava e a ansiedade só aumentava, as mãos suadas e geladas... Enfim, quando saí pela porta de desembarque lá estava Ela, sentada, me esperando...

Naquele dia, tudo novidade... Toda a espera valeu!!!

=]

Hoje, 1 ano que Ela está definitivamente por aqui, no meu coração!!!

Bem, só pra dizer que você, Aline, mudou muita coisa em mim e em minha vida!!!

Gosto taaaanto de tu, pirrainha linda!!!

TE AMO!!!!

S2

*** Ao som de Cranberries***

2 comentários:

Aline disse...

Ai ai, quantas saudades que eu sinto!!!

Hoje fiquei relembrando desse dia, da tua chegada há 1 ano atrás.... Foi tão legal não é? E se as suas mãos estavam geladas, eu me tremia toda e tentava não parecer nervosa, pra não ficar muito feio na sua frente né? rs

Só tenho a agradecer por esse ano inteirinho de felicidade!!!!
Por esse ano inteirinho em que vc também habita o meu coração!

Quero tu chegando de novooo!!!

TE AMO MUITOOOO

Wendy disse...

sou amiga de blog de Aline.. acompanho a história de vcs.

Como ela linkou o seu post, resolvi ler tbm.

Parabéns pelo encontro. Não é sempre que conhecemos alguém que é nossa outra metade...

p.s. Qual era a música do Cranberries??