quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Seja o meu céu


"Seja o meu céu
Seja o seu céu
O céu azul do meu destino
O céu de Ícaro e de Galileu
O céu de coro nordestino
Onde eu e Buñuel
Procuro o fogo de Prometeu
No caminho de Santiago
Eu, Clarice e Manoel
Três Marias, Sete Estrelas
Constelações dos meus cabelos
No céu
No céu
No céu
Com o meu baião estarei
Desenhando um outro céu
Onde brilhem os olhos seus

Seja o meu céu
Seja o seu céu
O céu azul do meu destino
O céu de Ícaro e de Galileu
O céu de coro nordestino
Onde eu e Buñuel
Procuro o fogo de Prometeu
No caminho de Santiago
Eu, Francisco e Isabel
Três Marias, Sete Estrelas
Constelações dos meus cabelos
No céu
No céu
No céu
Com o meu baião estarei
Desenhando um outro céu
Onde brilhem os olhos seus
Seja o meu céu
Seja o seu céu "

Robertinho do Recife & Nara Leão

2 comentários:

Aline disse...

Ouxiiiii que coisa mais bonitaaa!!!!

=]

Foi muito bom compartilhar aquele momento (e tantos outros) com você!

Te amo infinitamente!!!!

Aline disse...

Já disse que te amo hoje?