quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Energia

     Prestem atenção a quem você compartilha sua energia íntima. A intimidade, a este nível, entrelaça sua energia com a energia da outra pessoa. Essas conexões poderosas, independentemente de quão insignificante você acha que elas sejam, deixam detritos espirituais, particularmente nas pessoas que não praticam qualquer tipo de limpeza física, emocional ou de outra forma...

      Quanto mais você interagir intimamente com alguém, mais profunda será sua ligação e mais suas auras se entrelaçarão. Imagine a aura confusa de alguém que dorme com várias pessoas e absorve estas múltiplas energias?
 
     O que elas podem não perceber é que há energias que conseguem repelir a energia positiva e atrair, assim, energia negativa em sua vida.

      Eu sempre digo, nunca dormir com alguém que você não gostaria de ser.

Lisa Patterson

5 comentários:

Aline disse...

Interessante né?

=)

Love you!!!

Mariana Tiné disse...

Interessante... hehehe!!

Bjos queridooo!!

José María Souza Costa disse...

Convite
Passei por aqui, para lê o seu blogue.
Admirável. Harmonioso. Eu também estou montando um. Não tem as Cores e as Nuances do Vosso. Mas, confesso que é uma página, assim, meia que eclética. Hum... bem simples, quase Simplória. E outra vez lhe afirmo. Uma página autentica e independente. Estou lhe convidando a Visitar-me, e se possível Seguirmos juntos por Eles. Certamente estarei lá esperando por você, com o meu chapeuzinho em mãos ou na cabeça.
Insisto que vá Visitar-me, afinal, o que vale na Vida, são os elos de Amizade.

Deixe no comentário, o endereço do seu blogue, para facilitar, a retribuição em Segui-lo.


www.josemariacosta.com

Aline disse...

Precisa fazer uma postagem da sua prancha novaaaa... vim aqui crente que iria ve-la por aqui!

^^

beijinhooooos

amo-teeee

Marianna Neves disse...

Fuinhaaaaaa!!!
Te vi ontem, passeando com sua amada em Tambaú. =P

Tava pedalando e os vi, acho q bem na hora que estavam chegando...

Mas vc sempre foi tão ridículo q todas as vezes q veio aqui, nunca deu um tok, daí quis ser mais ridícula q vc, e n parei pra falar... hahaha =P

Provavelmente vc n verá o recado enquanto estiver aqui, mas da próxima vez q vierem, dá um tok. Tenho sugestões ótimas de passeios (acho q vcs ainda n fizeram) como passear de caiaque pela barra do rio miriri... Mergulhar nos corais do Seixas, fazer trilha pelas falésias do litoral sul, etc... ;)

Bjão.
qq coisa: marianna_jp@hotmail.com