quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Andrea Doria

Bem, esta é uma canção da Legião Urbana... pra mim, essa é uma das melhores bandas do mundo!!! Por tudo, por suas letras e melodias... Quem nunca se viu dentro de alguma música da Legião?!

Eu dedico este espaço à uma pessoinha bastante especial pra mim!!! Ontem eu perguntei se ela gostava desta banda, ela disse que sim e sua música predileta é Vento no Litoral!!! Mas quero oferecer esta aqui... Acho que pelo contexto geral da canção... Lembro mto d vc!!!


"Às vezes parecia que, de tanto acreditar
Em tudo que achávamos tão certo,
Teríamos o mundo inteiro e até um pouco mais:
Faríamos floresta do deserto
E diamantes de pedaços de vidro.
Mas percebo agora
Que o teu sorriso
Vem diferente,
Quase parecendo te ferir.
Não queria te ver assim
Quero a tua força como era antes.
O que tens é só teu
E de nada vale fugir
E não sentir mais nada.
Às vezes parecia que era só improvisar
E o mundo então seria um livro aberto,
Até chegar o dia em que tentamos ter demais,
Vendendo fácil o que não tinha preço.
Eu sei - é tudo sem sentido.
Quero ter alguém com quem conversar,
Alguém que depois não use o que eu disse
Contra mim.
Nada mais vai me ferir.
É que já me acostumei
Com a estrada errada que eu segui com a minha própria lei.
Tenho o que ficou
E tenho sorte até demais,
Como sei que tens também."

2 comentários:

Mariana Tiné disse...

"O que tens é só teu
E de nada vale fugir
E não sentir mais nada"

Linda essa musica!!

Adorei!!

Bjoo!!

Taciana disse...

caracaaaaaaaaa!

essa é umas das minhas preferidas tbm.
dulinhoooooooo.

xêrooo...

:****