terça-feira, 7 de abril de 2009

O histórico Cometa das Águas

Eis a fotografia mais acessada da Comunidade de Remo do Sport CLub do Recife!!!

As pessoas me perguntam como consigo acordar às 03:50 da madrugada, todos os dias, pra Remar!!! Acho que esta fotografia já diz tudo!!! Acordar cedo eh Saúde!!! Além da vibe da natureza, da linda paisagem e dos queridos amigos que estão na mesma perspectiva. A prática esportiva eh muito importante pro corpo e pra mente!!!

Um forte abraço pros Remadores desta saudosa guarnição!!! Getúlio, Chapa, Tibério (que não está visível), Eu e o Timoneiro Cléo (que também não está visível). =P

Valeu Galera!!!

3 comentários:

Aline disse...

ahhh que gostoso...da ultima vez que remei, remei um botinho...kkkkkk

beijinhos

Aline disse...

ameiii nossas conversas hoje...o bom da internet é que a gente pode conhecer pessoas maravilhosas como vc que moram láaaaa no outro canto do Brasil...hehehe

beijinhos

Mariana Tiné disse...

Eu admiro sua coragem... queria eu ter essa disposição!!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjooo!!