quinta-feira, 11 de junho de 2009

Fotografia Antológica!!!


Bem, hoje pela manhã recebi esta fotografia com muita alegria de meu irmão querido Thyago (com a camiseta do Glorioso)!! Tive o privilégio de ser convidado para passar o natal de 2006 com ele e sua família na casa de Alysson (o gordinho com cara de bêbado) =P - que mora em Maceió!!!
Foi uma viagem inesquecível, pois fizemos paradas em diversas praias durante o percusso e como não poderia deixar de faltar, a Cerveja era companheira inseparável!!! =P
Mas o que queria externalizar aqui, são as emoções e os sentimentos que essa fotografia representa. Momentos de alegria, amizade, carinho e respeito entre pessoas tão especiais!!
Thyago é um cara a quem devo muito!! Não só a Thyago, também à sua querida mamãe (Tia Dôra) e seu querido papai (famoso Profº Geraldo... geraldinho para os mais íntimos... =P hauhauahhahahau)
Saudades e admirações eternas para essas pessoas!!!

2 comentários:

Thyago Luna disse...

puta merda, tenho nem oq falar viu bicho? tu é um cara da porra que merece tudp de bom. muito sucesso, paz e saúde pra vc irmão. te amo pra krai e tu sabe disso. sem mais: Thyago Luna (o da foto)

Aline disse...

Dificil é saber quem é o mais sério da foto...ow gente cade o "x" da foto??? heheheh

beijinhos queridoooooooooooooooo =p