terça-feira, 4 de agosto de 2009

o Buquê


Essa coisa linda aew se chama Aline Verna!!! Estávamos conversando, hoje, sobre banho!!! Daew rolou um papo que ela disse que era sempre cheirosa e não precisava tomar banho (hauhauhauhauahuahuahahuah) BRINCADEIRA!!! Aew eu falei que ela era um Buquê, pois soh vive cheirosa!!!

Quando falei a palavra Buquê, lembrei de uma música que Alceu Valença canta, que se chama Perfídia!!! A letra não tem nada a ver, mas coloco assim mesmo!!! De afinidade só a palavra Buquê!!

Pronto!!! Homenagem à minha Perfídia!!!

=P

Bjão Lili!!!!



Perfídia

"TE AMEI,
COMO NINGUÉM TE AMOU, QUERIDA
DE TI O MENOR GESTO ADOREI
ESQUECIDO DA PRÓPRIA VIDA
PERFÍDIA,
MANDASTE EMBORA E EU NÃO ESQUECI
DAS ROSAS, DAS ORQUÍDEAS, DAS VIOLETAS
QUE EU DAVA À TI
DISTRAIDA NO AMBIENTE LUXUOSO
QUE TU SEMPRE VIVIAS
TU DEIXASTE QUE MURCHASSEM MINHAS FLORES
MEU BUQUÊ DE FANTASIAS
E AGORA,
QUE ADORAS À QUEM TE MAGOAS
PERDOAS PELO BEM QUE TE FIZ
PERDOAS E SERÁS FELIZ"

Alceu Valença

Um comentário:

Aline disse...

Escutei a música!!! Parece aquelas músicas baladinhas dos anos 60...linda linda linda como o post...
jamais deixarei murchar tuas flores...
Ameiiii de verdade...
gosto de vc um tantão assim ó! |______________________________|

Beijinhos da barroquinha, nas oreiaaaa! =p