quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Meu aniversário

Meu aniversario foi no dia 09 de outubro. Daew quando cheguei no meu laboratório para mais um dia de estudos e experimentos - (quem vê até parece, hauhuhauhuahauhua) - estava lah toda a turma do LABMICS (Laboratório de Microbiologia de Solos - DEN - UFPE) com bolo, velinhas, bolinhas, lembranças e até incenso...
=]

Meu bolo!!!


A turma do LABMICS!!!


Da esquerda para direita: Carlos Eduardo "Pois é", Diogo "Mestre", Márcio "Gigante", Moacir "Moa", Maria Cláudia "Amoreco", Meu queridíssimo Orientador Profº Colaço, Eu, João Baptista (Técnico do lab) e Ariosto "Arizinho".

Um grande abraço à todos e muitíssimo obrigado pela lembrança e carinho!!



Ah!! Special thanks to Amoreco, por ter feito meu delicioso bolo!!

Obrigadíssimo queridaaa!!

=]

Bjos e abraços pra todos e muuuuiiitaaaaa CIÊNCIA E PUBLICAÇÃO também!!!

hauhuahauhauahauaua

=P

2 comentários:

Aline disse...

kkkkk parabéns de novo baby!!! =P
Adorei a carinha do bolo! kkkk

bjooooooooooo

Unknown disse...

Vc sabe q fiz isso pq amo vc!!O GREEN na minha vida eh td!!!Disponha..beijosss te amo,amoreco