segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Voltei Recife!!!

Bem, aqui estou eu de volta após alguns dias na "Cidade Maravilhosa". O motivo de minha ida ao Rio, foi o International Nuclear Atlantic Conference (INAC 2009), realizado num hotel lah na Barra da Tijuca.

Como um bom viajante, cheguei lah nas terras cariocas uns 2 dias antes do início do evento, para uma melhor "aclimatação" do ambiente.

=P

Cheguei na sexta-feira e fui à casa de meus familiares que residem em São Gonçalo... Longe por demais!!! hauahuhauauahau - Aliás, tudo é longe!!!


No sábado fizemos umas visitas por alguns lugares em Niteroi, tais como:

O MAC - Museu de Arte Contemporânea.

Em Niterói também tem uma praia que se chama Boa Viagem... Aqui rola umas ondas legais!!!

=]


Lá na Fortaleza de Santa Cruz da Barra, de privilegiada localização. Também utilizado na expulsão dos franceses no século XIX.




No Parque da Cidade tem-se uma vista lindíssima. Local onde a turma pula de asa delta e outras coisas!!!


E também tem esse relógio solar... Mostrando que já era minha hora de ir ao aeroporto buscar Bruninha...

=P


Essa aew eh Bruninha, chegou no sábado a tarde e fomos nos alojar na casa de minha queridíssima e lindíssima amiga Desirée.


Essa aew eh minha querida Dê!!!

=]

Agora só falta o gordinho - Geovane, chegar!!!


Esse aew eh o Geovane ou Toddynho (o companheiro de aventuras)
hauahuauuau!!!
=P

Pronto, equipe formada, agora eh se preparar para o evento e curtir o Rio de Janeiro!!!

Lá, se vai muito bem de metrô para qualquer lugar!

De metrô chegamos ao Maracanã.

Também fomos lá na Lapa (pena que essa foto não ficou legal, mal dá pra ver os famosos Arcos)...

e é claro, tomar cerveja nos famosos botecos da Lapa!!

=P


O bom e velho metrô nos levou à praia de Copacabana. Estava frio e chovendo, mas mesmo assim encontrei meu amigo Drummond por lah...

Dei uma passadinha lah no Arpoador...

... Aqui rola um pôr-do-sol absurdo, mas com essa chuva fica difícil!! Também se destaca pelas famosas "direitas", que em dias bons, fazem a cabeça dos surfistas.

=]


Ipanema...

Enfim, mesmo com chuva e com pouco dinheiro, deu pra se divertir bastante por lá!!!

Agradecimentos especiais para:

"Tia" Dina, mãe da Dê, que com tanto carinho nos recebeu de braços abertos e toda atenção do mundo;

Ao Dimas, irmão da Dê, que abriu mão de seu quarto e de sua cama!!! Vlw Dimas!!! =]

Aos primos João (dão), Diego e Carol pelo carinho, total atenção e dedicação!!




À minha querida "tia-prima" Rose (mãe da Carol), muitíssimo obrigado por tudo!!

E por último e não menos especial, à essa menina linda, a quem devo muitas e muitas alegrias!!!

Obrigado por tudo!!

TE AMO, Dezinhaaa!!!

6 comentários:

Mariana Tiné disse...

Cidade perfeita ne?! Benditos esses nossos parentes e amigos que moram la, pq a gente pode visitar de vez em quando!!
Já reservasse teu lugar nas olimpiadas??? =P

Bjooo!!

Aline disse...

Gostei do post... =) Aproveitou bastante a cidade maravilhosa!
Bom ter parentes em outra cidade, mas eu não tenho absolutamente ninguém fora de Sampa City...rsrsrsrs

Beijinhos queridooooo

Unknown disse...

ah para que nao e longe nada ta
tb se quer oq cidade grande e assim msm kkkkkkkk
primusko pode vim mais vezes, adorei msm sendo pouco tempo
bjs

Andréa disse...

Vizinhooo,

Adorei as fotos!
Cidade linda né? Pena que a viagem foi na semana da minha festa... =/

Beijoo =*

Aline disse...

Pirraia é????? Seu velhoooooo!!! kkkkk

bom, com certeza preferiria o mar da paraíba a chuva que tomei... Mas eu tb gosto da chuva! =)

bjoooooooooooooo meu querido mais chatinho....hehehe

Ariadne Melo disse...

Patrick, as fotos estão ótimas! Viagem maravilhosa heim? Ainda não conheço o Rio de Janeiro, mas se Deus quiser irei conhecer em breve!
Adoro fotos, sempre tiro muitas fotos das minhas viagens!

Dá uma passada lá no blog!
Beijão!