segunda-feira, 26 de abril de 2010

Por Ela


Ela que me faz voar horas e horas e ganhar milhagens...



...e deixa minha cara assim de tanta alegria...


...com esse sorriso lindo...


...e os melhores beijos!!!


Feliz por passar o Domingo de Páscoa com a "minha" nova família (prima Jú)...


...feliz por poder rever minha (nossa) QUERIDÍSSIMA" Amiga Renata Rizzo (baby)...


...feliz por nossa tatoo, cujo significado eh Aline e Patryk em letras Árabes (importante salientar que minha "pirraia" eh Dançarina do Ventre)!!!

=]


Ela fez tatoo no pé...


...eu fiz no braço...


...e quem tatuou foi o Ney Gallo!!!


Olha o resultado!!! Ficou muito massa!!!

=]


Aew nós comemora com um vinhozinho...



...cunhada e sogra também comemora!!!

***

Por ELA eu faço o Possível e tento fazer o Impossível.

***

FELIZ POR NÓS E FELIZ PELA NOVA FAMÍLIA!!!


S2

5 comentários:

Aline disse...

Amor da minha life...
Conto os dias pra não depender mais do avião pra poder te ver!!!!
Amei cada segundinho da sua estadia por aqui, cada vez te amo mais e mais!!!
Não vejo a hora de estar em seus braços de novo... mas eu espero, pq a espera vale a pena no final!!!
TE AMO TE AMO TE AMO a cada dia da minha vida...

Beijos cheios de saudades

Anônimo disse...

Que lindo gente!!!
Desejo sorte, alegria e muita felicidade nesse relacionamento que é lindo de se ver!!!

As histórias que vocês contarão para os seus netinhos vai ser a coisa mais linda...

Bjs

Mariana Tiné disse...

oowww que lindo!!!!

Feliz por vcs viu?!
E é como eu já te disse, a distância é ruim, mas faz valorizar mto mais cada momento juntos!!

E qnd tua pirraia tiver aqui marca uma reuniao da choreta e intrusos pra gente conhecer ela!!

=]

beeijo

Ariadne Melo disse...

Nossa que lindo, hahahaha, adorei a sequência das fotos! Que bom, como é bom se sentir assim, parabéns pro casal! ;)

Cake disse...

oi Cunhadinho!!! então agora eu fussando no seu blog..rsrs afinal eu to ai na foto!!! eu torcendo por vcs dois, pra serem mais que muito felizes!!