quinta-feira, 8 de abril de 2010

Vibrações

A lei da atração pode ser definida da sequinte maneira: atraio para minha vida qualquer coisa à qual dedico atenção, energia e concentração, seja ela positiva ou negativa.

A lei da atração responde a qualquer vibração que você emita, seja ela positiva ou negativa, dando-lhe mais dessa mesma coisa. Ela simplesmente responde às suas vibrações.

Quando você se ouve dizendo uma frase que contém a palavra não, está efetivamente investindo atenção e energia naquilo que não quer.

Simplesmente pergunte a si mesmo: "Então, o que eu realmente quero..."

Emoções positivas e negativas não podem ocupar a mente ao mesmo tempo. Uma ou outra deve dominar. Cabe a você fazer tudo para que as emoções positivas constituam a influência dominante em sua mente. (Napolean Hill)

Quando você passa daquilo que não quer para aquilo que quer, as palavras se modificam. Quando as palavras se modificam, a vibração se modifica, e você só pode emitir uma vibração de cada vez.

Identifique seu desejo, dê atenção [acredite], se permita [receba].

O que realmente você quer...

É bom se sentir bem em todas as áreas da vida. Isso parece egoísmo, mas não é, tenha cuidado consigo mesmo. Preste atenção naquilo que faz você se sentir bem e preste mais atenção nisso.

5 comentários:

Aline disse...

Hummmm...já foquei minha mente pro que quero...agora é correr atrás pq ficar esperando simplesmente também não adianta...

Amor, vc nem foi ainda e eu já to morrendo de saudades =/

TE AMO

Mariana Tiné disse...

Nessa onda de vibrações eu agora so recebo coisas boas... me livrei dos meus karmas!!!

=P

Se cuida queridoooo!!

Beeijo!!

Ariadne Melo disse...

É tão claro né? É só pensar que conseguimos, pensar com fé, a força do pensamento. Também devemos ter muito cuidado com o que pensamos. Como tá em sampa? Tá curtindo muito do lado da amada? Curta bastante, esses momentos são únicos!

Anônimo disse...

Oi...
São as nossas escolhas que define o que realmente somos!
Basta querer pra ter!

Estou te seguindo... Super beijo!!!

Marianna disse...

Me pergunto se isso realmente funciona em relação as pessoas.
Pois tem vezes que eu só penso coisas boas com determinadas pessoas, mas nada de bom acontece. Pq será? O.õ
=P

Oa mazelinha, não sei se tá rolando onda. Deve tá do mesmo jeito. Pelo menos aki em intermares... =P

Já levou a amada pra Coqueirinho?
Tem que trazer.

Beijooos mazela mor!