sexta-feira, 18 de março de 2011

Dicas para pagar menos em passagens aéreas



Você sabia que existem algumas pequenas dicas que podem reduzir o preço de suas passagens? Com elas, você viaja mais pagando menos.

Confira abaixo algumas maneiras para você economizar.

***

* Voe durante a noite e economize:

Durante o fim da noite e o início da madrugada, os voos têm preços menores. Compre passagens para voos noturnos e pague tarifas mais acessíveis.

* Voe às terças e quartas pois pode sair mais barato:

No meio da semana, em alguns horários do sábado, domingo e no meio de feriados, os voos costumam ter preços mais em conta, com tarifas menores.

Outra opção é voar entre meio dia do sábado e o meio dia de domingo. Você ainda pode voar nesses dias durante a madrugada, reduzindo o custo da passagem.

* Compre suas passagens com antecedência:

Comprando seu bilhete aéreo com 30 dias de antecedência, você pode economizar - já que há maior disponibilidade de assentos e os voos, normalmente, têm preços menores.

Caso você não consiga antecipar tantos dias assim o seu embarque, tente comprar com 14, 7, ou até mesmo 4 dias de antecedência. Isto já aumenta a probabilidade de se encontrar voos.

* Tente ficar no mínimo 10 dias no local:

Procure estender o tempo de permanência no destino, comprando antecipadamente a passagem de ida e de volta.

Assim, você tem preços mais atrativos e ainda pode aproveitar melhor sua viagem.

* Compre passagens de ida e volta:

Comprando passagens de ida e volta, você paga menos pelos bilhetes, já que os dois trechos juntos têm sempre valores mais em conta.

* Fuja das altas temporadas:

Evite voar em alta temporada - especificamente nos meses de janeiro, fevereiro, julho e dezembro.

Nos outros meses, enquanto todo mundo está trabalhando, você pode viajar pagando preços muito mais acessíveis e ainda aproveitar melhor o seu passeio.


http://www.ofertastam.com.br/Como-Pagar-Menos

Um comentário:

Aline disse...

Infelizmente pra mim isso não funciona muito bem, pq afinal sempre tenho datas muito fixas e nunca posso ficar pelo menos 10 dias... um dia isso muda!

E tu já tá craque nessas coisas de passagens com bons preços né???

=)

Beijokas amore mioooooo