quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Dia Branco

"Se voce vier
pro que der e vier
comigo.
Eu te prometo o sol
se hoje o sol sair,
ou a chuva,
se a chuva cair.
Se voce vier,
até onde a gente chegar,
numa praça na beira do mar,
num pedaço de qualquer lugar.
Nesse dia branco,
se branco ele for.
Esse tanto, esse canto de amor.
Se voce quiser e vier
pro que der e vier comigo.
Esse tanto, esse tonto,
esse tão grande amor.
Grande amor, se voce
quiser e vier,
pro que der e vier
comigo.
Comigo... Comigo..."

Geraldo Azevedo

2 comentários:

Leminski disse...

Esse é o meu amigo, sempre poético e inconstante! meu velho, logo logo começarei meus trabalhos bloeguísticos tbm , aliás, já tinha esse blog há um tempo,mas nunca coloquei minha paciência à prova para despendiar tempo e atenção às teclas para confeccionar algo relevante,pois aqui estou, me encontro com a necessidade de utilizá-lo devido à vida acadêmica que conheces bem.

Apreço e saudades, meu grande amigo,amissíssimo! se cuida.

Leminski disse...

SLeminski dava era? hum.. sabia não ,deve ser por isso que ele era criativo como vc, meu velho amigo!


abraço caloroso por trás!!