quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Eu & Homero Lacerda

Olha aew!!! Muita, muita, muita emoção mesmo!!! O MAIOR DIRIGENTE DE FUTEBOL DE TODOS OS TEMPOS!!! UM DOS MAIORES TORCEDORES, MEMBRO E FILHO DO GLORIOSO ***Sport Club do Recife***!!! O homem que SEMPRE lutou com todas as forças em prol dos interesses e da glória do nosso querido clube e de toda uma nação, a NAÇÃO RUBRO-NEGRA; MAIOR DO NORTE-NORDESTE!!!
*Homero Lacerda, dedico este humilde espaço a sua ilustríssima pessoa. Pessoa a qual, onde muito adimiro o trabalho e profissionalismo... E como já disse em outra oportunidade:
- ''Obrigado, meu diretor..."

2 comentários:

Mariana Tiné disse...

hahuahuahuahuahuahahahua
Sem comentarios sobre seu time...

Mas se kleython tivesse apertado a mao dele apanhava! Fiquei so observando...

Apesar do filme nao ter sido la essas cosias foi bonzinho ontem ne?!

Bjooo!!

Unknown disse...

ooohh..ohhhhhhh..oh...assim eu fico me tremendo de emocao!!!!

mas que felicidade....dois homens de carater...e fibra..moral..e digo maaaaaaais...doi ilustricimos rubro-negros!!!
um grande abraco..
um sopro de jah!