sábado, 8 de novembro de 2008

"A seta e o alvo"


"Fluindo". "Fluir"!!! Como estas palavras soam bem aos meus ouvidos!!! As vezes, por ansiedade ou por egoísmo, acabamos forçando algum tipo de situação ou pulando etapas. Isso eh ruim, pois uma coisa massa que poderia "fluir", talvéz não mais aconteça...
Também existem certos tipos de comportamentos que parecem temer o entorno... Coisas fúteis, limitadas, rótulos, embalagens sem conteúdos, sacolas vazias, a super valorização do material e o esquecimento do essêncial, que é invisível aos olhos...
Flua e deixe Fluir!!!
*Acho esta canção bastante pertinente:
"A seta e o alvo"
"Eu falo de amor à vida, você de medo da morte
Eu falo da força do acaso e você, de azar ou sorte
Eu ando num labirinto e você, numa estrada em linha reta
Te chamo pra festa mas você só quer atingir sua meta
Sua meta é a seta no alvo
Mas o alvo, na certa não te espera
Eu olho pro infinito e você, de óculos escuros
Eu digo: "Te amo" e você só acredita quando eu juro
Eu lanço minha alma no espaço, você pisa os pés na terra.
Eu experimento o futuro e você só lamenta não ser o que era
E o que era ?
Era a seta no alvo
Mas o alvo, na certa não te espera
Eu grito por liberdade, você deixa a porta se fechar
Eu quero saber a verdade, e você se perocupa em não se machucar
Eu corro todos os riscos, você diz que não tem mais vontade
Eu me ofereço inteiro, e você se satisfaz com metade
É a meta de uma seta no alvo
Mas o alvo, na certa não te espera
Então me diz qual é a graça
De já saber o fim da estrada
Quando se parte rumo ao nada?
Sempre a meta de uma seta no alvo
Mas o alvo, na certa não te espera
Então me diz qual é a graça
De já saber o fim da estrada quando se parte rumo ao nada?"
Paulinho Moska

Um comentário:

Mariana Tiné disse...

Eu amo essa música!!
E assino embaixo do que você escreveu... deixa fluir!!

Proximo fds ja sabe ne?!

Bjoo!!