segunda-feira, 7 de junho de 2010

4 meses

Mais um mês de mta alegria... Alegria ter uma pessoa super carinhosa, atenciosa, romantiquinha e outras virtudes mais. Além de ser BONITONA!!!

Por enquanto ta meio difícil de se comemorar esta data juntos, no entanto, sei que o dia de ficarmos juntos de vez, está por chegar!!!

=]

Como de costume, mais musiquinha pra essa Barroca linda!!

TE AMO, pirraia!!!

=P

***
MEU ESQUEMA

"Ela é meu treino de futebol
Ela é meu domingão de sol
Ela é meu esquema

Ela é meu concerto de rock'roll
Nação, minha torcida gritando gol
Minha Ipanema

Ela é meu curso de anatomia
Ela é meu retiro espiritual
Ela é minha história

Ela é meu desfile internacional
Ela é meu bloco de carnaval
Minha evolução...

"Morena"
Tento descrever o que é estar com você

Princesa
Todos vão saber que eu estou muito bem com você

Ela é minha ilha da Fantasia
A mais avançada das terapias
Meu Playcenter

Ela é minha pista alucinada
A mais concorrida das baladas
Meu inferninho

Ela é meu esporte radical
Poderosa, viciante, mas não faz mal
Meu docinho

Ela é o que meu médico receitou
Rivaldo Maravilha mandando um gol
Minha chapação...

"Morena"
Nem dá pra dizer o que é estar com você

Princesa
Todo mundo vê que eu sou mais..."

Mundo Livre S/A, adaptado por mim

=P

4 comentários:

Aline disse...

Amoooooor!!!

A gente vai poder comemorar de pertinho muitas e muitas vezes ainda!!!

Te amo te amo te amo te amo!!!

Sou a pessoa mais feliz do mundo por te ter comigo!!!

s2

beijooo em tuuuu

Ariadne Melo disse...

Ownnnn que lindo! Parabéns gente, o amor é lindo mesmo! Beijo grande!

Cake disse...

estou torcendo por vcs!! pra que sejam felizes!!

Mariana Tiné disse...

Romantiquinha é ótimo!!
Parabéns queridooo!!
Mta felicidade pros dois!!
Espero que não demore mto pra que vcs fiquem juntos de vez... mas traz tua pirraia pra cá, inventa de ir embora não!!
Beeijo!!